Boas, alguém sabe como consigo obter o windows 7 original?

karminhuh_h
karminhuh_h Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

 O meu Portátil não veio com nenhum CD e não consigo instalar com a product key que tenho.

Smiley Sad

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Seguinte na sua maquina vem uma ferramenta chamado Acer eRecovery Management , Ela contem o Windows Original que veio em sua maquina , é importante que antes de uso do dispositivo você cria esses disco para estes tipo de caso .

     

    A minha pergunta é qual o seu sistema operacional embarcado em sua maquina?

     

     

     

  • karminhuh_h
    karminhuh_h Member Posts: 4 New User
    Veio com o Windows 7
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Karminhuh_h Boa tarde

    Vou começar com perguntas bem simples , Você apagou todas as partições do Windows ?

    Se sim A pergunta é fez as criação de disco de restauração do seu Windows

    Se não , Vai em Menu Iniciar , Acer , Acer eRecovery Management / Vai em Restaurar , Restaurar dispositivo para predefinição de fábrica ou Restaurar Dispositivo pra predefinição de fábrica mas manter os meus arquivos

    Aguardo o seu retorno
  • karminhuh_h
    karminhuh_h Member Posts: 4 New User
    Nao tenho nada disso.
    O meu pc tem instalado de momento uma versao do Windows nao original, nao sei se será por isso.
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Então formatou sua máquina apagaram seu eRecovery , Ideal era contactar a Acer e pedir os disco de recuperação do seu sistema operacional do seu dispositivo .
  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Bom aqui tem todas as ISO do sistema operacional e com todas as atualizações lançadas para windows 7 importante que instala seu Windows que veio de fabrica pois assim ele é ativado automaticamente

     

    http://afamiliaformatacao.blogspot.com.br/2016/07/windows-7-aio.html