Restaurar sistema e configurações d fabrica

Nadson
Nadson Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018

Boa tarde, meu Notebook Acer Aspire ES1-572 veio com windowns 10 de fabrica, porem não veio nem CD nem pen drive do sistema no caso de haver necessidade de nova instalação.

 

O fato é que o notebook foi formatado e todas as partiçoes foram apagadas (inclusive sistema, drives etc.) e instalei Win7, porem não fiquei satisfeito, e agora quero retornar ao Win10.

 

Existe alguma forma de restaurar o Win10 original que veio nele de fabrica, com todo so drives, apps, etc sendo que nele hoje esta instalado ainda o Win7?

 

Agradeço a ajuda desde já

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    se você não apagou a partição recovery do HDD é possível, se apagou, voce pode estar fazendo o downlod do windows 10 acredito que home linguage  64bits do proprio site da microsoft e instando e torcer para o serial do windows empriptado de forma oculta na BIOS dos seuaparelho ativar o windows tornando um copia original, se não der ou você compra uma licença para windows ou utiliza os ativados que existe para download na internet porém esse procedimento é ilegal e por sua conta e risco.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Seletor
    Seletor Member Posts: 3 New User
    Olá, adquiri um Acer Travelmate P449-G2-M e logo fiz uma formatação limpa do mesmo usando o windows 10 pro, agora preciso fazer um recovery para o padrão de fabrica junto com todos os drivers e programas que vem com o notebook, porem quando reinstalo usando o Acer Recovery Management o mesmo volta como a instalação limpa do windows 10, sem programa nenhum, sendo que ainda tenho a partição recovery instalada no meu hd. Então como proceder neste caso?