Problema com Licença do Windows 10

luksmoreno2
luksmoreno2 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018

Olá pessoal. A alguns dias meu notebook começou a apresentar a seguinte menssagem "Sua licença do windows expira em breve." dai tem as opções para ir até a parte de ativação nas configurações ou fechar. Esta menssagem aparece as vezes duas ou mais vezes por minuto. Ta me enchendo o saco já. O computador veio ativado de fábrica e nunca foi formatado, devo estar a uns 3 meses com ele. Não achei a chave do windows em lugar nenhum, nem na papelada que eles mandam junto. Agradeço muito se puderem me ajudar. 

Respostas

  • Raiko2017
    Raiko2017 Member Posts: 1 New User

    Boa tarde, se o windows é original abra o cmd em modo administrativo e insira o comando e dê enter: slmgr -ato isso irá ativar seu windows, deve-se estar conectado a internet.

     

    Se ja não funcionar e estiver em modo de avaliação você pode dar o comando slmgr - rearm e aumentar o período de avaliação em mais 3 meses. Espero que te ajude.

     

    Obs: Valido somente para sistemas operacionais originais e com SO conectado a internet.

  • RodrigoBarros
    RodrigoBarros Member Posts: 1 New User
    Raiko2017 disse:

    Boa tarde, se o windows é original abra o cmd em modo administrativo e insira o comando e dê enter: slmgr -ato isso irá ativar seu windows, deve-se estar conectado a internet.

     

    Se ja não funcionar e estiver em modo de avaliação você pode dar o comando slmgr - rearm e aumentar o período de avaliação em mais 3 meses. Espero que te ajude.

     

    Obs: Valido somente para sistemas operacionais originais e com SO conectado a internet.

    Olá Raiko, fiz o procedimento e deu erro.
    Meu windows é original, veio no notebook acer... eu formatei pelo próprio w10, sem apagar os arquivos.
    Sabe o que mais posso fazer? 
    Desativei minha conta microsoft, será que é por isso?