Preciso do driver de DVD do Acer Aspire M5 481 PT para Windows 10

laki
laki Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Preciso do driver de DVD do Acer Aspire M5 481 PT para Windows 10,antes eu colocava o dvd e ele tocava automaticamente,depois que atualizei para o windows 10  ele não reconhece nenhum dvd.

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    o pior é que esse modelo não está na lista dos modelos aprovados para a atualização, então você não vai conseguir achar no site da Acer. Instala o PC Wizard, assim você verifica quem é o fabricante do drive e instala diretamente do site deles.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    o pior é que esse modelo não está na lista dos modelos aprovados para a atualização, então você não vai conseguir achar no site da Acer. Instala o PC Wizard, assim você verifica quem é o fabricante do drive e instala diretamente do site deles.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • thyagocabral22
    thyagocabral22 Member Posts: 1 New User

    JOANA, PELO AMOR DE DEUS SÓ GOSTARIA QUE VOCÊ OU ALGUEM AI DA ACER BRASIL ME RESPODESSE ! MEU NOTEBOOK MODELO M5 QUEBREI O DISPLAY E PROCURO EM TODOS OS LUGARES E NÃO TEM, ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE DIPLAY? POR FAVOR ME AJUDEM, MEU PATRÃO JA ESTA FICANDO LOUCO COMIGO, SÓ EU ENROLANDO ELE O TEMPO TOD, PEÇO A AJUDA DE TODOS VOCÊS.