Aspire Switch 10 E SW3-013 - não liga

anacsilva93
anacsilva93 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Bom dia,

 

Em Agosto de 2015 comprei um Acer Aspire Switch 10 E SW3-013. Sempre funcionou perfeitamente e nunca tive quaisquer problemas.

 

No entanto, na passada 2.ª feira à noite, enquanto estava a utilizar o computador normalmente, desligou-se subitamente. Pensei que fosse falta de bateria e não me tivesse apercebido, mas vi que não só o computador estava ligado à corrente, como tinha ainda a luz de bateria azul (ou seja, tinha a bateria cheia).

 

Tentei voltar a ligar; não deu.

Ontem tentei pressionar o botão de ligar/desligar + botão do volume baixo - nada (vou tentar novamente quando chegar a casa, de qualquer das formas, posso não ter tentado tempo suficiente).

 

Vou ainda tentar isto que vi noutro tópico: «I was on hold with Acer when I posted. The tech talked me through a fix and said static electricity may have caused the shutdown. Solution was to hold down the power button for 30 seconds, disconnect and reconnect the charger, and power up again. Lo and behold, it worked.»

 

No máximo dos máximos tento fazer o reset interno da bateria embora não saiba sequer onde fica o pinhole.

 

Anyway, alguém já teve este problema? Qual acham que possa ser a melhor solução? Normamente levaria ao pós-venda mas a garantia terminou no mês passado e queria esgotar todas as soluções antes de gastar dinheiro num simples orçamento de reparação.

 

Agradeço desde já.