Acer Switch 10 palavra passe de admin da Bios. Alguem me pode ajudar?

Ruiisu
Ruiisu Member Posts: 6 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2015

Perdi a palavra passe de admin na bios do meu Acer Switch 10 alguem me pode dizer como posso fazer reset? se Repor as definiçoes de origem pelo windows resolve o problema? 

Melhor resposta

  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User
    Responder ✓

    Lost admin password in the bios of my Acer Switch 10 can someone tell me how I can make reset? to reset the settings of the source windows solves the problem? the Erecover acer manager not working or open.

Respostas

  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User
    Responder ✓

    Lost admin password in the bios of my Acer Switch 10 can someone tell me how I can make reset? to reset the settings of the source windows solves the problem? the Erecover acer manager not working or open.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Resetar a BIOS não é tão simples assim você precisa ter bastante conhecimento para fazer isso.

    O seu equipamento ainda está em garantia?

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User

    sim esta na ainda esta na garantia. Ja pedi ajuda no Support da Acer e dizeram que nao podiam ajudar que tinha que pedir orçamento a DECCARE - Serviços de Informação, LDA. nao me importo de ficar sem a garantia no aparelho quero e resolver isto. Obrigado pela resposta Joana. espero que me possa ajudar.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    onde você está localizado?

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User
    Lisboa
  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User

    lisboa, Ja tentei o CMOS 5.0 e nao resultou.

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    tenta contatar o suporte técnico da Acer de Lisboa.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Ruiisu
    Ruiisu Member Posts: 6 New User

     para me pedirem 100€? Nao obrigado. Prefiro pesquisar na net de certeza que encontro solução.