Bateria Predator 17 G9-792 descarrega durante jogo mesmo ligado na tomada

MarcioCampos
MarcioCampos Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Eu acredito que o Moderador do site vai nos atender, essa ... notebook está gastando a bateria durante os jogos mesmo ligado na tomada, eu exijo um Recall rapidamente, senão eu juntamente com os vários usuários com esse mesmo problema vamos começar a lançar matérias na internet sobre essa ... e o tamanho descaso.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Caso necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

     

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • LeonardoF
    LeonardoF Member Posts: 3 New User
    Olá,

    Gostaria de saber se seu problema foi resolvido MarcioCampos.

    Obrigado.
  • creio que seja um procedimento que a placa mãe possui, pois, ao perceber que a carga já está em 100%, não há mais necessidade de continuar carregando! Outro fator importante é que, dos 80 aos 100%, há aumento considerável da temperatura na bateria, o que influencia na sua vida útil e essa temperatura aumenta ainda mais quando se carrega a bateria com o notebook ligado e talvez por este motivo, a placa mãe corte a fonte de energia para a bateria o que consequentemente faz com que ela descarregue um pouco até a faixa dos 80%!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado maio 2018
    A acer diz também que isso acontece quando algum jogo exige mais energia do que o notebook está fornecendo! o computador dessa forma acaba também acaba usando a energia da bateria!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)