Predator G9-792 17" placa gráfica?

Paddy2000
Paddy2000 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Estou tendo problemas com minha máquina. Quando esta selecionado usar sempre gráficos discretos o Chrome fica com tela preta e o mesmo ocorre com todos aplicativos do Office.

Quando entra em estado de hibernação, não volta mais a tela fica preta e quando  pressiona qualquer tecla a tela fica listrada por alguns segundos e depois retorna para tela preta. Somente é possivel utilizar o equipamento depois de forçar o desligamento pelo botão liga/desliga.

 

Entrei em contato com o suporte técnico e fui muito mal atendido, houve recusa em abrir um chamado técnico. Equipamento com 3 meses de uso, não utilizado ainda para games!!!

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Se seu computador não está ligando você pode tentar realizar uma reposição de energia. Isto descarrega qualquer energia estática que possa ter sido construída e possa estar impedindo o seu notebook de ligar corretamente.

    Para executar uma reposição de energia:

    1. Desconecte o cabo de energia do notebook.
    2. Vire o notebook de cabeça para baixo, caso seja possível retirar a bateria do seu modelo. Deslize a trava para a posição destravada e segure a guia de liberação para remover a bateria.

      Nota: Há duas abas que prendem a bateria no lugar. Uma delas é a trava e a outra é a guia de liberação.
    3. Desvire o notebook e segure o botão de ligar por 30 segundos para descarregar todas as correntes; 
    4. Solte o botão de ligar, recoloque a bateria, o cabo de energia e tente ligar seu computador.

    Se você ainda está com problemas, por favor, contate o suporte para futuras assistências.

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Paddy2000
    Paddy2000 Member Posts: 2 New User

    Já foi realizado o procedimento para descarregar a energia (na parte trazeira há um orifício próprio para isso), porém não há possibiilidade de retirar a bateria tendo em vista que é interna. as travas na parte trazeira é substituição  da unidade óptica (BD)/ Módulo de refrigeração.

    Estou abrindo uma OS para UPgrade do SSD, HDD e reparo mas através do telefone: 11 4166-2325 do E commerce/logística, porque suporte técnico Acer não existe!!!! E não tem nem como reclamar!!!!

    Valew