O meu Predator G3-605 às vezes estou a ver um filme ou um vídeo e ele para e reinicia.

Dicama
Dicama Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Olá, tenho um Predator G3-605 e às vezes, quando estou a ver um filme ou um video no yutube, a imagem fica bloqueada, fica a emitir um zombido e reinicia, ou eu o reinicio.
Já actualizei a Bios, já andei a pesquisar por todos os lados e ainda não encontrei uma resposta que me solucione o meu problema.
Se alguém souber de uam solução, agradeço desde já.

Obrigado Dicama

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Qual é o browser que você geralmente utiliza? Já tentou utilizar um outro para ver se o problema persiste?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Dicama
    Dicama Member Posts: 3 New User

    Obrigado Joana, pela tua pergunta/solução.
    Eu uso o Mozilla Firefox. E não ainda não experimentei mudar. Vou instalar o Chrome e ver se surge também.
    Mas é principalmente a ver os videos no Yutube ou as séries ou filmes através do BS Player, que ele se encrava.
    Jogo vários jogos desde FM, Call of Duty, Assassins Creed, Battlefield e on line o Counter-strike.
    Nunca, mas nunca me encravou a jogar.
    Por isso, também não deve ter nada a ver com a pláca gráfica, nem por atingir altas temperaturas.



     

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Esse reinicio ele é constante

  • Dicama
    Dicama Member Posts: 3 New User

    Boas Lucas.
    Como ninguem me deu solução, nem na internet aparece uma resolução (que não seja a de enviar o pc para reparação) deixei de procurar uma solução.
    Em relação à sua pergunta, ela é sim. Às vez duas ou mesmo 3 vezes no mesmo dia...outras vezes é capaz de estar uma semana inteira sem fazer.
    Dai o não saber bem do que se trata. O que eu faço no meu pc é basicamente a mesma coisa, todos os dias.
    Por isso a minha grande duvida, o porquê de só fazer às vezes.
    Obrigado pela tua pergunta.

     

  • MarcioCampos
    MarcioCampos Member Posts: 6 New User

    No meu Predator G9 acotece algo similar, utilizando o Mozilla Firefox o vídeo fica todo preto mas não reinicia o notebook. A solução que eu encontrei foi a seguinte: desagrupei a dGPU e iGPU, dessa forma o navegador não utiliza a placa geforce para exibir as navegações. Detalhadamente isso quer dizer que o Mozilla Firefox irá usar a placa gráfica intel, e quando você utilizar aplicativos que exijam gráficos mais avançados esses irão utilizar a geforce.