voltar para o Windows 10

willians
willians Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Oi ,tenho um acer E5 573-541 esse dias ele deu uma pane nele, apareceu uma mensagem, windows boot masager ,ai eu nao consegui restaurar ele ,pedia um cd de instalação so que o w10 veio de fabrica e nao veio cd ,então instalei o Windows 7 nele e consegui ,eu queria saber se eu posso voltar para o Windows 10 e como porque nao tenho o numero serial do Windows 10

Melhor resposta

  • willians
    willians Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    estava tentando instalar o windows 10 pelo site e quando estava quase no final dava um erro e voltava o windows 7 ,ai baixei ele no pendrive a versão do meu windows de fabrica que é windows 10 home 64 b,ai fui instalar pelo bios ,mudei no bios coloquei boot legaçy o reconhecimento da primeira mídia que estava o hd e coloquei usb 2.0 e apertei f10 e inicie a instalação do windows pelo usb ,só que o sistema me informava que não podia fazer a instalação do windows que se eu tivesse o windows instalado no sistema era para eu retirar o pendrive e reiniciar o notebook ,ai fiz isso e deu certo o sistema começou do zero e inicio o windows 10 obs...eu estava com o cabo de rede rj45 conectado e depois que instalou o windows voltei para o bios na primeira opçao de boot coloquei o hd e tirei o usb ,ate agora esta normal o sistema rodando liso ,só estou com medo de atualiza o windows 10 com esses montes de build que tem ,problema resolvido até momento ,agradeço quem me ajudou valeu

Respostas

  • andersonDI
    andersonDI Member Posts: 5 New User
    Tenta ver no update se tem a migração ainda disponível.
  • willians
    willians Member Posts: 4 New User
    Nao tem essa opçao
  • andersonDI
    andersonDI Member Posts: 5 New User
    Baixa o home basic do 10, ele roda normal pede pra atualizar e pegar a serial paga, mas o home roda de boa
  • willians
    willians Member Posts: 4 New User
    Respondi ai em cima e ficou fora de ordem ,eu instalei o Windows 10 home e apareceu a mensagem erro ...irql not less or equal com a tela azul e uma carinha triste,ai eu voltei para o 7 e acabou sumindo o erro
  • willians
    willians Member Posts: 4 New User
    Responder ✓
    estava tentando instalar o windows 10 pelo site e quando estava quase no final dava um erro e voltava o windows 7 ,ai baixei ele no pendrive a versão do meu windows de fabrica que é windows 10 home 64 b,ai fui instalar pelo bios ,mudei no bios coloquei boot legaçy o reconhecimento da primeira mídia que estava o hd e coloquei usb 2.0 e apertei f10 e inicie a instalação do windows pelo usb ,só que o sistema me informava que não podia fazer a instalação do windows que se eu tivesse o windows instalado no sistema era para eu retirar o pendrive e reiniciar o notebook ,ai fiz isso e deu certo o sistema começou do zero e inicio o windows 10 obs...eu estava com o cabo de rede rj45 conectado e depois que instalou o windows voltei para o bios na primeira opçao de boot coloquei o hd e tirei o usb ,ate agora esta normal o sistema rodando liso ,só estou com medo de atualiza o windows 10 com esses montes de build que tem ,problema resolvido até momento ,agradeço quem me ajudou valeu