Teclas Shift do Notebook Acer Aspire E1-572 Não Funciona

4tin
4tin Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Bom dia, meu nome é Eduardo Nunes.
 
Meu Notebook Acer Aspire E1-572, recém formatado, atualmente está com o Windows 10, antes era o windows 7.
Ele está com um grande problema no qual está me deixando furioso, estou com as duas teclas do Shift lado direito e esquerdo sem funcionar, já visualizei alguns métodos do youtube mas nada funciona. No Win7 as teclas funcionavam, mas agora no Win10 não estão funcionando, já fui no gerenciador de dispositivos e desinstalei o drive do Teclado para que o Windows instala-se automaticamente, mas mesmo assim não funcionou1.PNG2.PNG3.PNG, e conto com vocês para ajudarem-me a resolver este problema.
Obrigado galera ;D

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Entre nesse site http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
    faça o download do programa Driver Booster, utilize o serial de licença 6BCA-00A17-7B3E8-453B4
    execute o programa, ele vai realizer uma varredura no seu computador verificar os Drivers antigos e perguntar se você quer atualizar todos os Drivers antigos. Só isso
    Se funcionar, volte ai deixa um joinha e marque como solucionado por gentileza tenha uma ótima semana, boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • 4tin
    4tin Member Posts: 2 New User

    Não funcionou

  • jhonatanA123
    jhonatanA123 Member Posts: 1 New User
    Ola boa noite, estou com o mesmo problema ? alguma solução já disponível ?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado abril 2018
    Ola boa noite, estou com o mesmo problema ? alguma solução já disponível ?
    Veja se o teclado está em abnt 2 caso tenha o ç, na aba idiomas no painel de controle!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)