Teclado do aspire M5 481PT parou de funcionar

ValdeciR
ValdeciR Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Estava usando meu note e do nada so o teclado parou de funcionar, alguem poderia me ajudar..

 

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos verificar se o equipamento funciona com um teclado externo.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • ValdeciR
    ValdeciR Member Posts: 2 New User

    Ele funciona no teclado virtual e com teclado USB, no gerenciador de dispositivo o teclado esta reconhecido...  e ai o que fasso... falei com um tecnico e ela disse que é normal o teclado da acer parar de funcionar e a unica coisa a fazer e trocar

    Isso é um absurdo tenho outros note mais antigos e nunca deu problema e é um IBM com 10 anos de uso o qual estou usando para responder este assunto, só troquei pelo motivo da velocidade do procesador dos antigo é muito lento para os programas de hoje.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Quando começou essa falha?

    Houve alguma atualização recentemente?

     

    Quando o teclado não funciona e você testa com um teclado externo e o teclado externo funciona sem problema, recomendamos o envio do equipamento para reparo, para que nossos técnicos possam estar realizando uma série de teste para poder resolver a falha.

     

    https://www.acer.com/worldwide/

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.