SSD Nvme é compatível com o F5

luanallmeidah
luanallmeidah Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907993965-ssd-intel-600p-256gb-nvme-pciex-30-x4-_JM

 

O Acer Aspire F15 (F5 573G) é compatível com esse modelo de SSD? Preciso muito saber! 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    luanallmeidah bom dia,
    Seguinte eu estou utizando o celular para responder, acho até que você já visitou essa página e fez a mesma pergunta http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Aspire-F5-573G-59AJ-Qual-a-velocidade-máxima-suportada-de/m-p/484442
    olhando pelas fotos da placa mãe do notebook o slot para M.2 parece idêntico com a placa SSD M.2 PCIex que você pretente colocar, não tenho como pesquisar certinho agora devido limitações do celular, mais se for a mesma pinagem (quantidade de pinos) irá funcionar perfeitamente ao meu ponto de vista. Pessoalmente eu no seu lugar, enviaria o link dessa página da comunidade que enviei onde mostra a foto da placa mãe e perguntaria ao vendedor do ML, se ele confimar compatibilidade, compre e se não servir devolva, mais arrisco dizer que vai servir com plena compatibilidade.
    Se foi útil deixe um like e marque como solucionado por gentileza. Boa sorte.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • luanallmeidah
    luanallmeidah Member Posts: 4 New User

    Acabei comprando do modelo sata mesmo. Tinha visto no Youtube esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hxLvVre9poM .

    Nele, o carinha põe um modelo igual ao que eu estava querendo, mas ele não faz boot com ele. Já procurei no site da Acer, no manual, no site da Intel... A única coisa que eu encontrei, foi que o modelo em questão não teria o mesmo aproveitamento por conta do barramento do notebook ser 2.0. A velocidade ficaria parecida com a do modelo sata.

    Levando isso em consideração, e questão de valores e prazo de entrega, fiquei com esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-904806644-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx300-275gb-2280-pcnotebook-_JM .

    Mas, valeu a atenção! Um abração!