Rastrear Notebook

Uendel
Uendel Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2013

Prezados,

 

Eu gostaria de saber se há como rastrear meu notebook que foi roubado. Não tinha instalado nenhum programa pra rastreamento. Há como fazê-lo pelo número de séria, modelo e outros dados sobre o notebook?

 

Grato,

 

Uendel Dias.

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Olá gustavosimoes,

     

    Primeiramente gostaria de lamentar sua perda, lastimavel o acontecimento.

     

    Infelizmente a Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.

     

    Nosso sistema seria acionado e sendo assim seria tomado a devida tratativa.

     

    Pedimos que por gentileza, contate o suporte da Acer de seu respectivo País, para que possam passar as devidas instruções de como proceguir.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Uendel
    Uendel Member Posts: 3 New User

    Há algum chat da Acer onde eu possa conversar com um tecnico sobre essa possibilidade?

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Uendel,

     

    Neste caso poderá entrar no seguinte site para contatar o respectivo suporte de seu País. 

     

    http://www.acer.com/worldwide/

     

     

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • gustavosimoes
    gustavosimoes Member Posts: 1 New User

    Olá caro amigo,

     

    infelizmente, no dia 17/04 passei pelo mesmo constrangimento.

     

    Tive o vidro do meu carro quebrado e levaram minha mochila com o notebook que estava embaixo do banco e reviraram o carro todo.. e isso por que eu demorei 7 min no banco.

    Smiley Mad

     

    A pergunta é:

     

    você teve algum êxito na sua "investigação"?

     

    estou correndo atraz do prejuizo.. 

     

    Agradecido.

     

    Gustavo Alves

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Olá gustavosimoes,

     

    Primeiramente gostaria de lamentar sua perda, lastimavel o acontecimento.

     

    Infelizmente a Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.

     

    Nosso sistema seria acionado e sendo assim seria tomado a devida tratativa.

     

    Pedimos que por gentileza, contate o suporte da Acer de seu respectivo País, para que possam passar as devidas instruções de como proceguir.

     

    Atenciosamente,

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Law
    Law Member Posts: 1 New User

    Quais dados a Acer precisa saber para registrar o notebook? pq muitas vezes, o proprietário não tem mais a nota fiscal.. Espero que seja um procedimento simples, mas acho que deveria haver - de fábrica - algum programa instalado para isso, ou outro meio. Como é possível rastrear qualquer celular, através do manager device (você consegue até apagar os dados), e um notebook não consegue? O notebook deveria fazer tudo que o celular faz.

  • Pedrouchiha
    Pedrouchiha Member Posts: 1 New User
    olá meu notebook acer foi roubado tem como vocês rastrearem ele ?
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Primeiramente gostaria de lamentar sua perda, lastimavel o acontecimento.

     

    Acer não tem um procedimento para rastrear seu produto, o que podemos fazer por vossa senhoria, seria registrar em nosso sistema em caso do mesmo futuramente ser enviado para nossa assistência.

     

    Nosso sistema seria acionado e sendo assim seria tomado a devida tratativa.

     

    Pedimos que por gentileza, contate o suporte da Acer de seu respectivo País, para que possam passar as devidas instruções de como proceguir.

     


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • CMarangon
    CMarangon Member Posts: 13

    Tinkerer

    editado dezembro 2017
    Isso é comum em celulares.
    Desconheço tal característica em laptops e notebooks.  Observe, eu disse que eu desconheço, não quer dizer que não exista.
    Se isso ajuda a lhe dar um conforto, eu tive um laptop não entregue. Comprei de uma loja falsa da Internet, em outubro. Perdi 925 reais:-(