RESTAURAR NOTEBOOK ASPIRE

NELMA
NELMA Member Posts: 2 New User

Era meu sonho ter um note book e comprei o Acer Aspire porque era linfo, parecia fácil e era mais barato. 

 

Como eu não sabia mexer nele muito bem, acabei dificultando a navegação ate que resolvi restaurar a configuração de fábrica. Maldita hora em que fiz isso. Estou com o notebook a mais de um **bleep**, com apenas um mês de uso e não consigo resolver o problema, não tenho confiança de levar para um técnico, e o computador está a mais de 6 meses com a mensagem restaurando programa e nunca termina, já tentei formatatar, já falei com técnicos por telefone que foram muitao eficientes e gentis, mas o problema persiste, O QUE EU FAÇO??? 

Respostas

  • polakpolak
    polakpolak Member Posts: 17 Troubleshooter

    O que esta acontecendo com seu notebook? Também tive problemas com o meu. o sistema não inicia mais?

     

  • JulioNascimento
    JulioNascimento Member Posts: 8

    Tinkerer

    Bom o que posso te dizer é que em grande parte essa tal restauração de fabrica de notebooks nem sempre resolve problemas no sistema, pode sim resolver se vc ja tiver feito uma imagem do seu sistema assim que comprou ele, daeh então seria so fazer uma restauração normal mesmo da imagem do seu sistema operacional. Mas é o seguinte vc tentou formatar ele à partir do Boot do DVD de instalação Windows? Se vc der o Boot pelo DVD de instalação do Windows 7 com certeza irá conseguir fazer uma instalação limpa do sistema e irá acabar com qualquer problema que tenha, mas para isso deves ter o CD/DVD de todos os drivers dele, ou então baixar do site da Acer, mas isso não é uma tarefa fácil para usuários menos experientes, recomendo que vc procure uma pessoa mais experiente no assunto e antes de tudo tente fazer um backup dos teus dados armazenados no HD. Dar boot à partir do DVD de instalação, quer dizer que irá iniciar o programa de instalação antes mesmo no sistema que ja ta instalado iniciar, daeh se diz instalação limpa, para que vc entenda o que é isso, é assim, depois de dar o boot pelo disco de instalação, vc pode eliminar não só o sistema que ta dando problema bem como partições inteiras no HD, ou seja vc tem como apagar tudo, inclusive o sistema operacional instalado com tudo que há nele como drivers, arquivos, virus, spams e tudo mais, e desse ponto em diante fazer uma instalação nova e perfeita, mas lembre-se, deves ter todos os drivers para o modelo do seu notebook para poder reinstala-los de volta.