Problema com o Launch manager

J-P
J-P Member Posts: 22

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2017

boas, é a minha primeira mensagem assim que nao sei bem como isto funciona...

 

gostaria que alguem da acer me responde-se a esta pergunta, mas quem quiser e souber de que se trata está à vontade.

 

Eis o problema: eu comprei este computador à coisa de alguns dias, é um Aspire E1-572G, ele veio com um monte de aplicações instaladas, inclusive o launch manager, mas ele nao funciona, eu tinha um acer aspire 5742 e tambem tinha o launch manager, ele mostrava um quadrado no ecrã sempre que se premia o caps lock e num lock, ademais de quando se aumentava a luminosidade e o som.

 

nos computadores com win8 nao é necessario o launch manager para o volume e a luminusidade, ele já tem isso integrado, mas o launch manager faz falta para saber se tenho o caps lock ou o num lock ligado ou desligado... neste notebook novo nao funciona, ainda fui à pagina de suporte e fiz o download do mesmo, ele atualizou o launch manager, mas continua sem funcionar...

 

alguma ajuda???

Melhor resposta

  • jcmarcos
    jcmarcos Member Posts: 17

    Tinkerer

    Responder ✓

    Penso que o "Launch manager" não funcina da mesma maneira em todas as máquinas, no meu Acer Aspire 9920 que me lembre só aparece informação ao aumentar ou diminuir o som, ligar ou desligar bluetooth e wifi. Também faz com que as teclas específicas do modelo funcionem. Estou com o Windows 7 Ultimate 64Bit.

Respostas

  • jcmarcos
    jcmarcos Member Posts: 17

    Tinkerer

    Responder ✓

    Penso que o "Launch manager" não funcina da mesma maneira em todas as máquinas, no meu Acer Aspire 9920 que me lembre só aparece informação ao aumentar ou diminuir o som, ligar ou desligar bluetooth e wifi. Também faz com que as teclas específicas do modelo funcionem. Estou com o Windows 7 Ultimate 64Bit.

  • J-P
    J-P Member Posts: 22

    Tinkerer

    Eu tenho o windws 8.1... nao sei o que acontece...

  • Riquedsn
    Riquedsn Member Posts: 3 New User

    Olá amigo.

     

    O problema é muito fácil de ser resolvido. É preciso instalar o Quick Acess que o proprio produto da Acer disponibiliza aqui no site. O Lauch Manager só funcionará com esse App instalado no PC.

     

    Fiquei muito feliz em ter conseguido e espero ter ajudado!

     

    Valeu!

  • JukioCN31
    JukioCN31 Member Posts: 3 New User

    Acabei de resolver o problema em meu Acer Aspire E5-571, Antes não conseguia reativá-lo mas tem que instalar 2 aplicativos de fábrica que se encontram aqui no site de acordo com o seu modelo : e-Power Acer e Quick Acess Acer, primeiramente você instala o Quick Acess pra não dar conflito > Depois instale o e-Power e quando concluir reinicie o Notebook/PC > e espere alguns instantes após a reinicialização do sistema para poder carregar... Comigo deu certo e estava sem o "cadeado" há um bom tempo e agora voltou espero que funcionem com vocês! Smiley Happy