Opções da Bios Bloqueada E5-573

khtu3
khtu3 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Bom estou com um baita problema na bios, não consigo resert ou seque muda alguma configuração pelo fato dela está com as opções bloqueada.

gostaria de saber como resert a bios,

já tentei Fn + Esc com pendriver com bios para fazer uma REinstalação mais não aparece nada na tela,

liga segurando o Insert,

retirar a bateria, mais tambem não deu certo.

Será que alguém tem uma luz ou já passo pelo mesmo problema para pode me Ajuda

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Acredito que isso vai ajudar você era uma dúvida que eu tinha e a solução da Joana me ajudou a esclarecer sobre o assunto, ela deixa um link do procedimento do Power Reset

     

    http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Notebook-Acer-Apire-E5-573G-58B7-bateria-n%C3%A3o-remov%C3%ADvel/m-p/420244#M2815

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • khtu3
    khtu3 Member Posts: 2 New User

    vlw amigo pela ajuda, mais eu já tinha feito isso é nada, as opções da BIOS ainda está bloqueada

     

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Se você fala que tem a função Advanced Setup bloqueada na sua BIOS, não se preocupe todos aparelhos da Acer vem com essa opção bloqueada, eu não sei te ensinar como desbloquear porque não sei fazer o procedimento, mais sei que existem meios para desbloquear essas opções, tem outros fabricantes que vende aparelhos com essa BIOS Inside H20 se não me falha a memória, que deixam essa função de Advanced Setup desativada para gente, eu também acho sacanagem ainda mais para computadores sem placa de video dedicada. Mais em teoria se for pra essa função era pra essa funçã estar sendo ativada automaticamente de acordo com a necessidade de estar consumindo recursos de Memória RAM para jogar a recursos gráficos.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Tenta o seguinte, ao ligar entre na Bios clicando na tecla F2, dai você digita as teclas Fn+Tab uma vez, depois aperta F10 deixa em YES para salvar e reiniciar de novo. Assim que tiver iniciando novamente no logo Acer entra na Bios novamente que o Advanced Setud deve aparecer la. Tem um vídeo mostrando o procedimento, não é da melhor qualidade mais ainda assim é válido
    https://youtu.be/9y7kCZS7Jjo
    Em casa funciona, mais toda vez que precisar acessar o Advanced na Bios tem que fazer esse procedimento.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Paulo1001
    Paulo1001 Member Posts: 1 New User
    ola! siga as instruções  do vídeo no link.

    https://www.youtube.com/watch?v=TAse79Hu1b8 
  • @Paulo1001 Evite postar em tópicos muito antigos. Além disso, a sugestão do vídeo é arriscada e pode bloquear o bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)