Notebook não liga

Esponj
Esponj Member Posts: 3 New User
Gente meu notebook acer aspire 5742z-4631 não liga.
Quando eu aperto o botão para ligar, ele ai para a tela onde fica escrito ACER e depois desliga, mas ele continua tentando ligar aí fica nesse ciclo infinito.
Isso acontece as vezes, ele sempre liga normal mas isso **bleep**.
Quando isso acontece eu tento ligar sem a bateria, só no carregador, e algumas veze funciona.
Algum de vocês pode me ajudar pois já cansei deste problema.
Obrigado

Melhor resposta

  • JulioNascimento
    JulioNascimento Member Posts: 8

    Tinkerer

    Responder ✓

    Bom acredito que as causas mais prováveis, seja a bateria que não ta segurando carga, ou está descarregada mesmo, outra coisa que já aconteceu comigo de ficar dando resets infinitos foi o fato de eu usar um HD com Windows 7 ativado em outro notebook, a ativação foi Patched, por isso o sistema não iniciava. Mas no seu caso, verifique se a bateria está descarregando rapidamente, casa esteja vc pode dar uma carga lenta nela, deixe que ela descarregue por completo e procure deixar ela sem uso por uns dois ou tres dias descarregada, só então dê uma carga completa nela.

Respostas

  • Paulo2013
    Paulo2013 Member Posts: 16

    Tinkerer

    Você já tentou fazer uma descarga de energia, as vezes isso ajuda o equipamento voltar a funcionar?

  • JulioNascimento
    JulioNascimento Member Posts: 8

    Tinkerer

    Responder ✓

    Bom acredito que as causas mais prováveis, seja a bateria que não ta segurando carga, ou está descarregada mesmo, outra coisa que já aconteceu comigo de ficar dando resets infinitos foi o fato de eu usar um HD com Windows 7 ativado em outro notebook, a ativação foi Patched, por isso o sistema não iniciava. Mas no seu caso, verifique se a bateria está descarregando rapidamente, casa esteja vc pode dar uma carga lenta nela, deixe que ela descarregue por completo e procure deixar ela sem uso por uns dois ou tres dias descarregada, só então dê uma carga completa nela.