Microfone externo em modelo com apenas uma entrada P2

AnaTito
AnaTito Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Oi. Acabei de comprar um Aspire F 15. F5-573G-7784. Para minha surpresa o note possui apenas entrada de fone. Não há entrada para microfone e eu preciso muito. assisti uns tutoriais no youtube e comprei um adaptador com duas entradas, porém não consigo fazer o notebook reconhecer o microfone externo. O interno é muito ruim, apesar do preço bem expressivo que paguei pelo note. Existe alguma possibilidade de usar microfone externo nesse modelo ou tenho que trocar? Obrigada.

Respostas

  • sergeylima
    sergeylima Member Posts: 1 New User

    Olá. Também tenho um Acer e eles agora estão saindo com esse conector P2 combo (esse conector serve tanto para fones de ouvido, microfones e também para utilizar fones de ouvido que tem a saída de microfone no mesmo conector como de celulares por exemplo) Sendo assim, voce pode fazer um teste com um fone de ouvido de celular no seu pc que vai funcionar (funciona com a maioria dos fones). Atualmente também está disponível nas lojas de produtos para informática fones de ouvido com microfone que utilizam esse tipo de conector.

    Espero ter ajudado e boa sorte!

  • AnaTito
    AnaTito Member Posts: 3 New User
    Obrigada. Acredita que o plug do adaptador quebrou dentro da entrada do note? A nem...