Meu Acer Aspire E5-471 não inicia

Rafael14
Rafael14 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Boa noite gente!

 

 

Tenho um notebook acer aspire e5-471 e ele não está ligando. O led (azul) de inicialização liga porém não aparece nada na tela. Li em alguns foruns que pode resolver atualizando a bios, só que não encontrei nenhum tutorial de como faze-lo, alguem poderia me ajudar?

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos fazer um descarga de energia, retirando a bateria, desconectando o equipamento da tomada e segurando o botão de ligar/desligar por 30 segundos. Se esse procedimento não corrigir a falha, sugerimos os passos abaixo.

     

    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

     

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.171486562.396406998.1500376279-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.