Me ajudem por favor meu teclado nao funcionam os acentos corretamente como no layout.

twocabeca
twocabeca Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Oi.

Boa Noite !

Tenho um notebook aqui do modelo acer aspire 5732z com um modelo de teclado diferente, o modelo dele tem a cedilha, teclado numerico mais nao da todos os acentos esta tudo baguncado.

vou mandar a foto do teclado a seguir pois acho que esse teclado nao e do brasil nao. ja fui em configuracoes do teclado e coloquei padrao abnt e abnt2 e nada continua sem todos os acentos.

quem puder me ajudar ficarei muito grato !

 IMG_4531.JPG

 

 

Melhor resposta

Respostas

  • Danilo_Oliveira
    Danilo_Oliveira Member Posts: 3 New User

    Olá! Tudo bem ? 

     

     Bom vamos ao que interessa! Sim o seu teclado é "Portugues" porem deve está com o idioma predefinido para Brasileiro. Se foi formatado recentemente a pessoa que formatou pode ter se enganado na hora! Bom a todo caso entre nesse > Site < e faça oque é pedido e veja se resolve! 

     

    Espero ter ajudado! Se ajudei deixa um Like e e marca como Solucionado! 

     

    Cumps, Danilo Oliveira

  • twocabeca
    twocabeca Member Posts: 3 New User

    boa noite !

    ja fiz isso que me indicou e tambem nao deu as teclas dos acentos como estao na foto que mandei funciona tudo nos lugar errado.

    o que pode ser ?

     

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓

    http://blogbringit.com.br/tutoriais/saiba-identificar-layout-do-teclado/Capturar.PNG

    Mude para o padrão PT - Português de Portugal, depois volte e deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • twocabeca
    twocabeca Member Posts: 3 New User

    Cara muito obrigado deu certo aqui !

    Grato !

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Disponha, obrigado pelo retorno positivo, isso me incentiva bastante a continuar tentando ajudar.
    Tenha um ótimo mês.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • ASAM
    ASAM Member Posts: 1 New User
    No meu Aspire One ZG5 a configuração para uso dos sinais gráficos é language Português (Brazil) keyboard US International mas o link do phropelato me ajudou igual.