MEU NOTBOOK NÃO QUER LIGAR

hiagosemeao
hiagosemeao Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
Tenho um aspire que tem apenas 5 meses de uso, hoje fui ligar e ele não acendeu nada, coloquei o carregador acendeu a luz de carregando(laranja) apertei o botão de ligar e nada. Já se passaram 30 minutos pós carregador conectado e ele ainda não liga. Sério, só são 5 meses, já tive notebook que duraram 5 anos e simplesmente morreram por tempo de uso, mas esse já está assim com apenas 5 meses? Palhaçada.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Boa noite, a situação sim é desagradável mais vamos com calma nessas horas Smiley Happy existe algumas alternativas ainda.

    Como você disse que só tem o aparelho a 5 meses acredito que a bateria dele não seja removível, as vezes a placa mãe deve estar com alguma energia estática chata que não está deixando o aparelho ligar.

    Segue o procedimento a ser feito, tem até um vídeo explicativo.

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/34851/~/resetar-a-bateria-interna

     

    Se ele for de bateria removível, retire a mesma e desconecte o conector do carregador, feito isso presione segurado o botão de ligar por 30 segundos, recoloque a bateria e ligue o mesmo no carregador e tente ligar ele normalmente.

     

    Espero que ajude.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique