HD/SSD extra

Roberval
Roberval Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Posso incluir um HD/SSD extra no meu notebook ACER 5750z-4633?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Se seu notebook possuí leitor/gravadora de CD/DVD acredito que você pode sim adiconar um HDD ou SSD sem muitos problemas, só que você vai ter que tirar essa unidade de leitora para colcar um Caddy acredito eu de 9,5mm mais existem Caddy de 12mm também, não sei qual seu notebook utiliza, você vais ter que verificar antes de comprar. Para colocar mais esse HDD ou SSD de sua preferencia, mais ai não terá mais como utilizar CDs ou DVDs. Tem alguns notebooks que não aceitam Caddy muito bem, tenho um amigo que tem um notebook de outra marca e fizemos um monte de teste e não conseguimos fazer o notebook reconhecer o Caddy, e quando colocavamos o Caddy dele no meu Acer reconhecia na hora, e hoje eu tenho um SSD que é onde esta o Windows e um HDD que é onde guardo, fotos, videos, arquivos etc.

     

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique