Falhas no Acer Aspire F 15-573G

Milena
Milena Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá a todo(a)s!

 

Recentemente adquiri um Aspire F5-573G com Windows 10 (há 5 meses para ser mais exata) , durante esses ultimos tempos, ele funcionou perfeitamente. No entanto, a partir de então, ele as vezes faz um apito bem alto quando a tela da Acer aparece, e no momento de colocar a senha a tela congela, demorando serca de 10 minutos para voltar ao normal.

Quando a tela do windows abre também acontece de ficar tudo congelado, nenhum comando funciona, já esperei até 30 minutos, e nada muda, então acabo segurando o botão power por alguns segundos e logo em seguida o ligo novamente, ele funciona de maneira normal. Isso não acontece todas as vezes que eu o ligo, mas está acontecendo com mais frequencia a cada dia.

 

Outro problema é o mal funcionamento da máquina, se abro a internet e qualquer outro aplicativo (como o AutoCad, SolidWork ou qualquer outro que utilize o GeForce), o disco já se encontra em 100% e tudo fica travado, e não responde a nenhum comando.Disco 100%.pngJá fiz os procedimentos do poste http://community.acer.com/t5/Notebooks-e-Netbooks/Problema-na-inicializa%C3%A7%C3%A3o-do-Aspire-F5-573G/m-p/525479, pois alguns erros são semelhantes, mas não houve resultado.

 

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    se é mais quando esta utilizando algo que utiliza a placa de video, entre no site da Nvidia e faça o Download do driver mais recente para sua placa, ou  faça o download do GeForce Expererience para manter sempre o driver da placa atualizada.

     

    Outra coisa é ir no pesquisar do Windows 10 ou que chamam hoje de Cortana e digitar Diagnóstico de Memória do Windows quando pedir para reiniciar aceite e espere o procedimento acabar, se tiver erros no modulo ou modulos de memória RAM será necessário substituir o mesmo, ou no seu caso comunicar o problema na memória e enviar para assistência fazer o reparo já que está na garantia e você não ter gasto.

     

    Se foi útil, deixe um joinha e marque como solucionado.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique