E5-573G-74Q5 - Travando com pouco ou muito tempo de uso

douguera
douguera Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Pessoal alguém sabe resolver o problema do notebook E5-573G-74Q5, que trava com qualquer tempo de uso seja com 2 minutos ou 2 horas e só volta desligando no botão power? Não funciona ctrl + del , nada funciona.

 

O que fazer?

 

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer

    Douguera

    Verificou quais programa que inicia o sistema ?verificou se o disco fica 100%? Fez otimização nele ? Você limpou os arquivos inúteis e registro ?

    E como seria essa trava ? E qual aplicativo vc mais usa ?

    To fazendo essas pergunta porque vamos ver se é um dano físico ou se o próprio software está sobrecarregado

    Bom atenciosamente Lucas S. Mendes

  • gersonsantos59
    gersonsantos59 Member Posts: 1 New User

    Fala, Lucas2014, tudo certo?

     

    Eu tenho o mesmo modelo de notebook há 1 ano e nos últimos meses ele também apresenta os problemas que o Douguera citou.

     

    Uso ele numa mesa de madeira, local bem arejado e evito abrir muitos arquivos ao mesmo tempo, mas acontece repentinamente o travamento e só funciona se utilizar o "power" e reinicia-lo, mesmo.

     

    Eu normalmente utilizo o CCleaner pra limpar o notebook, mas ainda sou bem noob se tratando de tecnologia.

     

    Poderia explicar como verificar: quais programas iniciam no momento que ligo o computador, que o disco está 100% e como otimizá-lo?

  • Wana
    Wana Member Posts: 1 New User

    Cara, meu note está com o mesmo problema. Arrependi de ter comprado esse computador, Acer é uma marca que não volto adquirir. Computador novo, pouco mais de um ano de uso, não tem nada demais de programa, mas, mesmo assim, fica travando. Já perdi atualização de trabalho por causa dessas travas.
    Se alg souber qual o problema, eu vou ficar muito agradecida.