Compatibilidade de SSD M.2 SATA

Weverton
Weverton Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

O Acer F5 573G 75A3 suporta SSD M.2 SATA ?

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓

    Funciona sim Werverton, com as capacidades de 96Gb, 128Gb, 256Gb e 512Gb, a marca e preço fica a seu critério.

     

    Se foi útil deixe um joinha e marque como soluciondo por gentileza. Boa sorte e bom upgrade.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓

    Funciona sim Werverton, com as capacidades de 96Gb, 128Gb, 256Gb e 512Gb, a marca e preço fica a seu critério.

     

    Se foi útil deixe um joinha e marque como soluciondo por gentileza. Boa sorte e bom upgrade.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • MacielAgnes
    MacielAgnes Member Posts: 2 New User
    Comprei o modelo F5-573G-50KS e agora adquiri um SSD Western Digital M.2 2280 modelo WDS250G1B0B

    Gostaria de confirmar a compatibilidade entre essa versões e em caso de compatibilidade, existe alguma necessidade de ativar/configurar algo na BIOS, ou basta fazer a instalação física e estará em funcionamento.

    Desde já agradeço.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Acho que só de fazer a instalação física ele já deve ser reconhecido pela BIOS e ficara ativo no sistema operacional, porem é importante lembrar que SSD precisa ser configurado de forma diferente de HDD comuns, se não com o tempo ele se torna tão lento igual, existem bastantes tutoriais na internet ensinando formas de configurar corretamente seu SSD.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • kuwabara
    kuwabara Member Posts: 2 New User
       Boa noite!  o Acer  F5-573-544T suporta memória intel optane ?  
  • lcgiupponijr
    lcgiupponijr Member Posts: 2 New User
    Gostaria de saber se o modelo VX5-591G-78BF é compativel com a Memoria Optane Intel???
    O modelo tem todos os pre requisitos de compatibilidade faltando apenas saber se a bios tem o suporte, e se não tem, é previsto atualização de bios para tal???
    Alguém já testou efetivamente a Memoria Optane no modelo 
    VX5-591G-78BF???
    Obs.: Para memoria funcionar como acelerador do HD e não como SSD.