Aspire F5-573G-71BW

pa23h
pa23h Member Posts: 15 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Olá, gostaria de saber se quem tem esse notebook acha ele barulhento, eu to usando faz 2 dias e ele fica fazendo muito "cricricri" não sei se é do cooler, do HD, ou se é defeito mesmo. Obrigada quem responder.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    consegue mandar um audio, um video pelo youtube desse barulho?

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • pa23h
    pa23h Member Posts: 15 New User
    Olá, segue o link do vídeo
    https://youtu.be/Ys28ll-46PE
    Eu deixei o celular bem próximo ao teclado do notebook, são esses cricris.
    Obrigada
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Me parece que é o cooler (ventoinha) dele que esta vibrando.

    O funcionamento esta normal né? por exemplo, ele não apresenta problemas de travamentos enquanto você esta utilizando.

    E desculpe a demora para responder.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • pa23h
    pa23h Member Posts: 15 New User

    Oi! O funcionamento está normal, ele não está travando

  • pa23h
    pa23h Member Posts: 15 New User

    O barulho cada vez está pior e agora ele fica ligando e desligando o cooler, será que tá com defeito?

  • Dmiranda
    Dmiranda Member Posts: 2 New User

    Também percebi um ruído no meu notebook. (Solicitei a troca do equipamento)O seu problema já foi resolvido?

  • pa23h
    pa23h Member Posts: 15 New User

    Oi, eu ainda não mandei o meu pra assistência, estou precisando muito do notebook no momento. Você mandou o seu pra assistência ou trocou direto pela loja? Quando vier seu novo notebook você pode postar se o barulho permanece, ou se trocaram alguma peça dele? Obrigada

  • Dmiranda
    Dmiranda Member Posts: 2 New User

    Estou tentando negociar a troca do equipamento, pois o pedido foi feito dentro do prazo.

  • pa23h
    pa23h Member Posts: 15 New User

    Quando seu notebook chegar nos conte se o barulho é o mesmo, porque é um barulho muito ruim, parece que tem algo enroscando 

  • WilsonRG
    WilsonRG Member Posts: 8

    Tinkerer

    Olá, o meu não faz este barulho não.
  • Pedro0
    Pedro0 Member Posts: 2 New User
    Dmiranda, resolveu o problema do ruído ou esse barulho é normal da máquina? O meu tbm faz este ruído.
  • Pedro0
    Pedro0 Member Posts: 2 New User
    Pa23h, conseguiu alguma informação sobre p ruído da máquina. É normal ou tem quer trocar alguma peça? O meu tbm está fazendo o barulho, porém não está travando. Mas esse barulho incomoda no silêncio.