Aguardando instalação de atualização

jpctm1981
jpctm1981 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017
É normal o Windows 10 passar mais de SETE HORAS configurando uma atualização? Se sim , vou esperar; se não, o que devo fazer?
Grato pela ajuda.
João Paulo.

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓

    Eu acredito que não seja normal, e provávelmente eu teria forçado um desligamento e ficaria rezando para não corromper o HDD, mais isso não é recomendado para ser feito

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓

    Eu acredito que não seja normal, e provávelmente eu teria forçado um desligamento e ficaria rezando para não corromper o HDD, mais isso não é recomendado para ser feito

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • jpctm1981
    jpctm1981 Member Posts: 2 New User

    Forçar o desligamento foi a primeira opção que o suporte da Acer me deu...rs. Não continuei o atendimento pois estava longe do notebook, porém assim botei a mão nele rezei e forcei o desligamento e deu certo. Espero não ter danificado muito.

    Obrigado pela atenção.

    João Paulo.