Adapatador/carregador aspire 4520

Gaia
Gaia Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

boa tarde senhores!

 

 meu notebook é acer aspire 4520, nao achei meu adptador/carregador e coloquei de outra marca e funcionou.  Problema que sinto que fica muito quente o carregador.

 

  Problema entao deste carregador?  na minha cidade nao tem peças acer, logo pergunto qual ESPEICIFICAÇAO TECNICA, MARCA MODELO SIMILAR DEVO COMPRAR?

 

antecipadamente obrigado

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Qualquer fonte que trabalhe na mesma tensão e amperagem iguais a de seu notebook, seja original ou não, irá funcionar e não tem muita diferença nesse quesito, só vai passar energia nele mesmo e sou engenheiro eletricista para afirmar isso, a única coisa que pode influenciar é na qualidade do produto, já se você comprar uma fonte com amperes a mais que a original pode ser que aqueça um pouco mais e irá carregar a bateria mais rapidamente também, desde que a diferença não seja muito grande pode usar sem problemas.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Gaia
    Gaia Member Posts: 2 New User

    Muito obrigado pela atençao e resposta.

     

    Tenho mais uma duvida s evc ou mais alguem pude rajudar agradeço.

     

    A fonte original o outpout é 19V 3.42A, mas que to usando e ta funcionando é de amperagem diferente é 19V 2,15A.

     

    A parte de funcionamento está ok, entretanto sinto que carregador fica mais quente do normal. 

    Este quente vai suportar normal ou pode queimar o adptador ou alguma coisa?

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer