Acer Care Center

pc_detonando
pc_detonando Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Meu notebook, Aspire F 15, esta um pouco lento, por esse motivo ustilizei o software Acer Care Center para verificar se existe algum problema, após verificação retornou a seguinte mensagem, Atenção necessária: "Defeito encontrado. Recomenda-se fazer backup de seus dados para outro disco."

Seria necessário procurar a assistencia técnica, ou esse defeito não é algo que devo preocupar?

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Isso parece que é algum erro no Sistema Operacional Windows ou algum problema que ele encontrou no HDD, eu aconselho a fazer o Backup (salvar os arquivos úteis e tudo que lhe interessa) e formatar o notebook. E veja se ele funciona bem depois, boa sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Isaiasito
    Isaiasito Member Posts: 1 New User
    Meu notebook também me mostrou está mensagem, mas aparentemente não esta demonstrando lentidão, devo me preocupar?
    Meu notebook, Aspire E5 553G T4TJ tem menos de dois meses de uso  :'( devo acionar a garantia?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Isaiasito disse:
    Meu notebook também me mostrou está mensagem, mas aparentemente não esta demonstrando lentidão, devo me preocupar?
    Meu notebook, Aspire E5 553G T4TJ tem menos de dois meses de uso  :'( devo acionar a garantia?
    Deve primeiramente realiza backup dos dados e após isso verificar a integridade do HD com software como Hard Drive Inspector.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Além do programa indicado pelo colega maclane, eu sugiro que você baixe o programa crystaldiskinf para saber qual setor está com problemas! No entanto eu vou dizer o que aconteceu comigo! O meu notebook também a mesma mensagem no acer care center e também um defeito no setor "acho que c5" no crystaldiskinf! No meu caso, o meu hd estava mal encaixado na porta sata! Eu sugiro que você verifique se o hd está bem encaixado na porta sata!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)