é possível trocar o processador de meu netbook

Estevan
Estevan Member Posts: 2 New User

eu tenho um netbook acer aspire v5,tive problema coma lentidao dele troquei a memoria ram, que era de 2 gb para 4gb. mas percebi e o processador amd E1-2100  nao é bom. Seria possivel trocar para um processador da intel, de igual poder de processemaneto, ou pode ser feito overclok para um processador um poucomais potente?

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo infelizmente esse modelo de notebook tem o processador soldado a placa mãe, isso impede o upgrade de processador sinto muito mais não é possível, tem que trocar a placa mãe por completo por outra que vem com processador mais robusto.
    Se foi útil, deixa um joinha e marque como solucionado por gentileza.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Passa o modelo completo do seu notebook por gentileza, exemplo E5-573G-58B7
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Estevan
    Estevan Member Posts: 2 New User

    acer aspire v5 123-3824 

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Amigo infelizmente esse modelo de notebook tem o processador soldado a placa mãe, isso impede o upgrade de processador sinto muito mais não é possível, tem que trocar a placa mãe por completo por outra que vem com processador mais robusto.
    Se foi útil, deixa um joinha e marque como solucionado por gentileza.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,297 Community Administrator
    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid 
Esta discussão está fechada.