Boa noite, meu notebook liga, porém sua tela se mantém desligada. O que posso fazer?

Vickshehata
Vickshehata Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Meu computador tem menos de três meses de uso, dois dias atrás ele travou e então apertei o pontão de desligar. Desde do acorrido ele liga, mas sua tela se mantém desligada. Só funciona se o conectamos em outro monitor, como a televisão.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Mais não aparece nem aquele logo inicial ao ligar o notebook? Seu caso é bem estranho tela desligada pode ser problema no cabo flat do aparelho, pode ser que as vezes por tu ter forçado um desligamento tenha ocorrido algum erro no driver genérico que o Windows identifica e na instalação automaticamente para a tela, pode ser que queimou a tela também, tudo é possível ainda mais sem ter o aparelho em mãos para testar, etc. Isso é mais um dos inumeros casos misteriosos da informática que aparece todos os dias. 

    Você pode tentar reparar o sistema ou utilizando a TV como você disse para conseguir acessar o sistema e realizar o download de um programa chamado Driver Booster 3.3 PRO que ele vai instalar todos os drivers faltantes e atualizar os que estiverem antigos, Licença: 38A24-42DC3-6BF6B-70CB3 para ativar o programa site do programa http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php.

    Acredito que vai resolver sua a chikungunya que ta dando no seu Notebook.

    Caso nem restaurando o sistema e nem atualizando drivers de certo aconselho você deve acionar a garantia da Acer para ser reparado, e seria legal você dizer o modelo do aparelho por ex.: E5-573G porque as vezes tem gente com problemas iguais e já resolveram, e talvez consiga orientar você de uma maneira melhor.

    Boa Sorte amigo, caso tenha mais dúvidas, entre em contato de novo que iremos continuar tentando ajudar.

     

    Atenciosamente

    Pedro Henrique

     

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique