minha placa de video n tem a opçao advanced

anagrom
anagrom Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

ola galera eu to precisando de ajuda eu tenho uma notebook acer es1 411 c8fa e quero aumenta a memoria dedicada da placa de video dele mais nas bios n tem a opçao advenced. porem quando vo e resoluçao la fala que pode se expando ate 1792mb entao eu sei que posso aumenta so que nao sei como por que n tem a opçao advenced auguem pode me ajuda 

Respostas

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,330 Trailblazer

    A placa de vídeo do notebook toma emprestado automaticamente memória conforme necessário da memória RAM principal do sistema. A quantidade de memória que ele empresta automaticamente depende da resolução escolhida e da quantidade de memória RAM disponível para compartilhamento. Jack E /NJ

    Jack E/NJ

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Tenta o seguinte, ao ligar entre na Bios clicando na tecla F2, dai você digita as teclas Fn+Tab uma vez, depois aperta F10 deixa em YES para salvar e reiniciar de novo. Assim que tiver iniciando novamente no logo Acer entra na Bios novamente que o Advanced Setud deve aparecer la. Tem um vídeo mostrando o procedimento, não é da melhor qualidade mais ainda assim é válido
    https://youtu.be/9y7kCZS7Jjo
    Em casa funciona, mais toda vez que precisar acessar o Advanced na Bios tem que fazer esse procedimento.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique