Oi,reparei há uns 4 dias que o meu pc tem um ponto..é mais uma risca pequena e bem fina no monitor..

cat1
cat1 Member Posts: 7 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Reparei que o meu monitor está com uma risca branca bem pequena e fina no monitor mesmo no topo junto ao plástico das bordas...É bem pequenino,e só se vê no fundo preto,que não tem sido usado, por isso não reparei antes...Comprei o computador dia 14 do mês passado...O que devo fazer? A garantia o que faz?

 

Obrigada

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    esse risco é na tela?! isso atrapalha o uso do seu notebook?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • cat1
    cat1 Member Posts: 7 New User

    Sim, é no monitor mas não me atrapalha, mas não quero ficar com um defeito num computador novo...O que devo fazer?

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Bom dia,

     

    qual o modelo do seu PC?

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • cat1
    cat1 Member Posts: 7 New User

    O modelo é Acer aspire E15- E5-571G-3915

  • cat1
    cat1 Member Posts: 7 New User

    Mas e aí...ninguém me dá uma resposta? Já fiz a pergunta faz 2 semanas, ponho a pergunta aqui no fórum da Acer e nada? Já falei qual o modelo do pc...

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Entra na Bios dele para verificar se é um problema de Hardware já que só se vê em tela preta.

     

    Se a linha não aparece na Bios, pode ser que reinstalando o sistema operacional corrige essa falha.

    Se for de hardware, a melhor coisa a fazer será enviar a garantia, para que os técnicos possam fazer testes para descobrir o que esta cousando essa linha (pode ser pixels mortos).

     

    Aguardamos mais informações.

     

    Acer-karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • cat1
    cat1 Member Posts: 7 New User

    Já formatei o PC e sempre aparece isso...mas só se vê num fundo de cor, preto ou verde escuro,porque ele deixa passar a luz e faz contraste,é um risquinho branco...Mas na garantia eles substituem a tela?

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    parece ser um pixel morto. Da uma olhada nos termos da garantia que lá explica o tanto de pixel morto que é coberto pela garantia.

     

     

    http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/standard-warranty

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada