aguardando aprovação do pagamento, péssimo atendimento

WesleyRonald
WesleyRonald Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Fiz um pedido sabado 12 de manhã, ficou só aguardando aprovação ate CANCELAREM segunda de noite, logo depois refiz o pedido

To ate agora esperando a confirmação ou o cancelamento, o prazo para compra no crédito é 24hs (ontem de noite)

A terceirizada que processa o pagamento so tentou me contactar por telefone e de noite quando eu tava em aula

Ja falei tanto pelo facebook como pelo (11)4589-1100 e continuo esperando, ninguem me disse qual o problema ou quando eu devo esperar uma solução

O chat do site é so pra suporte tecnico e tem que ter codigo do produto e eu nao tenho pq ele ta no limbo, esse numero tive que ligar pro suporte tecnico pra me passarem

Ja vou ter que esperar até 10 dias uteis pra chegar sem possibilidade de mandarem por sedex

Atendimento nota 0

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Sugerimos enviar um e-mail para suportebrasil@acer.com explicando detalhadamente o ocorrido para que possam escalar o seu caso.

    Se preferir você pode também estar enviando o numero da ordem de serviço por mensagem privada para que eu possa estar verificando as informações do caso e possível solução.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.