Sem luminosidade no display.

FaelMartins
FaelMartins Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Olá boa tarde,

 

Fiz atualização para windows 10 em eu notebbok acer aspire E1- 471 -6613, porém ele perdeu luminosidade do display, em outro monitor externo ele funciona normalmente. Alguém sabe de algum macete ou metodo que resolva? antes windows era o 8.1.

 

OBS: quando aproximo uma lanterna ou (flash) de celular pode ver bem fraco os icones ou sistemas iniciado. Já foi testado com outra tela e defeito persiste.

Desde já Obrigado!

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    FaelMartins boa noite,

    Segundo esse site da própria Acer

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-eligible-models

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/windows10-update

    seu aparelho não da suporte para Windows 10, eu não sei explicar o motivo, sinto muito sou apenas um membro da comunidade igual a você.

    Porém você pode tentar um power reset, que é remover a bateria e desconetar o cabo do carregador e pressionar o botão de ligar segurando por 30 segundos depois recoloque tudo e tente iniciar normalmente, pode também atualizar a BIOS porém esse procedimento é por sua conta e risco e se fizer deixe com bateria carregada e ligado a energia para que não falte energia durante o processo de atualização, pois pode condenar sua placa mãe.

    Não posso afirmar que será eficaz.

    Na minha opnião você deveria volta para o Windows 8, acredito que a equipe Acer deve ter tentado de todas as maneira possíveis fazer o sistema operacional Windows 10 rodar com êxito no notebook mais não obteve bons resultados. 

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique