Notebook Acer com som de reinicialização o tempo todo e ERRO

Lelemay
Lelemay Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Amigos, olá. 

Meu note, que está comigo faz cerca de dois anos e que cuido com todo amor... Vem fazendo um som estranho. Sabe quando pedimos para reiniciar e a ventoinha "desliga" e volta a fazer seu trabalho... Pois então, agora ele vem fazendo esse som de oarar e voltar o tempo todo. Como antes ele não fazia isso pensei que poderia ser algum problema no windows, salvei todos os meus arquivos e coloquei na opçao de Restaurar (ou Recuperação, já não recordo) mantendo meus arquivos. Ele não manteve meus arquivos, aí já comecei achar estranho, mas okay... O som da ventoinha continuou mesmo fazendo o restauro, e ainda por cima, depois do reparo, o smartscreen (que não faço ideia do que seja) não estava mais funcionando me impedindo de abrir alguns programas e de tempos em tempos (umas duas vezes por semana) o note reinicia sozinho ou quando eu ligo ele dá erro e reinicia ou faz verificação com reparo automaticamente.

Não sei mais o que pode ter acontecido com o windows durante o restauro e estou com medo de fazer novamente.

Alguém sabe de algo sobre esses algum desses problemas? Ou somente levando no técnico?

Obrigada e desculpem pelo longo texto.