NOTEBOOK COM PROBLEMA

TAINARA
TAINARA Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Comprei notebook da Acer pela internet e é a terceira vez que mando para reparação em menos de 2 meses!!!

 Eu e meu esposo somos acadêmicos e estamos com muita dificuldade para realizar atividades, estudos para a faculdade e prova online.

Desde o primeiro envio para a reparação solicitamos que fizessem a TROCA do notebook, pois o mesmo desligava e não ligava mais e a troca do notebook resolveria o problema, pois precisamos EXTREMAMENTE DO COMPUTADOR.

Na primeira reparação foi constado um vício e relatou que tinha sido solucionado, porém ao chegar em Maringá-PR o notebook encontrava-se pior, pois na primeira tentativa de ligar o notebook foi frustrada, finalmente depois de horas perdidas tentando ligar, conseguimos e para a nossa surpresa o notebook estava travando, não obedecia os comandos, nada funcionava, desligamos de volta e não ligou mais.

Assim, enviamos novamente para a Assistência, que alega que NÃO TEM COMO FAZER A TROCA, um absurdo, pois sabem que existem um vicio/defeito e não conseguiram solucionar o problema.

Pois bem, a segunda vez que foi enviado constataram novamente o problema ainda maior e realmente era o vicio no disco de armazenamento, ruídos anormais, sistema corrompido causando lentidão e tela azul (não liga).

Enviamos pela terceira vez, já que não FIZERAM A TROCA muito menos ARRUMARAM, além dos problemas técnicos, que por sinal não foi  resolvido, agora a entrega do notebook está dando divergências, pois enviei pelo correio e diz que foi entregue para o destinatário, entro em contato com a ACER e disseram que não chegou (via telefone) e também consultando o rastreamento pelo site da empresa.

Não aguento mais ficar enviando esse notebook para São paulo, paguei caro, comprei a última geração, pois fazemos faculdade e necessitamos a todo momento desse notebook e estou aqui de mãos atadas sem saber o que fazer, mas estou pagando CORRETAMENTE as mensalidades.

Triste a assistência da ACER, além de tristeza gera raiva e prejuízos. e prejuízos.