Informações: Placa mãe Acer Aspire E5-571

Juliana2
Juliana2 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2017

Bom dia!

 

Estou decepcionada com essa marca ACER.

Comprei meu notbook há 2 anos, paguei CARO, super feliz com o meu equipamento, pois, me falaram que ACER seria uma das melhores marcas para se ter um equipamento, principalmente pra mim que sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas, utilizo meu notbook 24h por dia, seja pra trabalho de faculdade ou na minha empresa. 

Mas, infelizmente me decepcionei no primeiro mês de uso, pois, a placa mae queimou. Ok, compreendi, mandei meu equipamento para São Paulo, sem custo algum, até porque estava na garantia. 

Meu notbook voltou, perdi todos os meus dados do HD, mas isso não é nada, pois eu faço backup de todos os meus projetos, mas meu notbook não veio como foi para São Paulo. O equipamento veio sem 3 parafusos da tampa. Fiquei chateada, pois, pra mim, isso quer dizer que a ACER não cuida dos nossos equipamentos. Ok, mais uma vez eu compreendi.. 

Mas agora estou com problema no meu notbook novamente. Ultimo periodo de faculdade, semestre de TCC e minha PLACA MAE QUEIMA DENOVOOOOO!!! É isso ai ACER, minha PLACA MAE QUEIMOU NOVAMENTE, em MENOS DE 1 ANO da troca que vocês fizeram! ACREDITAM? 

É isso ai, agora meu notbook não está mais na garantia, minha PLACA MAE QUEIMADA e meu TCC? E meus projetos? Cadê a MELHOR MARCA DE NOTBOOK DO BRASIL?? (depois da DELL, é claro!). 

 

*Se vocês quiserem eu tenho laudo da assistencia que o meu notbook foi, para provar que a PLACA MAE QUEIMOU!*

 

Fica aqui minha idignação com essa marca lixo. 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Muito, estranho placa mãe ficar queimando assim, você utiliza ele no colo, em cima da cama ou em cima de toalhas?

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Juliana2
    Juliana2 Member Posts: 2 New User

    Nunca usei encima de nada! 

     

    Levei em uma assitencia e me informaram que 60% dos notbook desse modelo, a placa mae queima. 

     

    Uma porcaria!!!!!!!!!!! Marca lixo.