CHAVE DE ATIVAÇÃO

mibrizack
mibrizack Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Cpmpre um ACER Aspire E 15 .. E5-571-52ZK em 2015/2016 veio de fábrica com windowa 8, conforme consta no verso do notebook. Em 2016 por insistencia de atualização da microsofth para windows 10 gratuito, instalei. Tive um problema em 2017 e desistalei e voltou ao original. Mais uima vez ficou aparecendo pra atualizar para o win 10 e baixei novamente dentro do prazo que a Microsofth deteminou para gratuidade. Agora em julho 2017 toda hora aparece um aviso pra eu ativar o windows, com a chave que veio no note, não sei conde, ou comprar o windows PRO. Eu não não sei o que fazer. Não consigo suporte no site da ACER visto que quando digito a série do produto ou o SID diz numero invalido. Estou desesperada, vou perder tudo e não poderei usar mais meu note? Como faço pra desistalar e restaurar windows de fabrica 8.0 sem perder meus arquivos instalados?(programas e etc?

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Todos os desktops e notebooks Acer vêm pré-carregados com uma partição de recuperação para permitir que você restaure o sistema operacional do seu computador. Você pode usar o software Acer Recovery Management para criar a mídia de recuperação, reinstalar o Windows sem usar CDs ou DVDs, ou somente reinstalar drivers e aplicativos.

    Selecione o seu sistema operacional abaixo e os links vão ajudar a guiar você por todas as funcionalidades e opções de recuperação disponíveis para o seu sistema.

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/30596#_ga=2.22649467.1959768745.1501510744-263337500.1415824428

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.