Aspire E5-571-32EG Para de Funcionar

Déalopes
Déalopes Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Bom dia, meu Aspire E5-571-32EG está com um probleminha com a internet, a internet para de funcionar, quando abro a lista de redes a minha rede some, ligo e desligo a Wi-Fi e não aparece a minha rede, tenho Windows 10 SL de fábrica, já formatei ele, reinstalei o Win 10, resolve o problema mas volta, e configurei o TCP-IP, mas, ainda aparece o problema, já resetei o modem tirando da tomada e religando em 10 segundos. Agora quero saber como faço para atualizar os drivers dele se no site da Acer não encontro esse modelo, comprei no fim de novembro de 2015...

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Baixa o Driver Booster, programa desse site http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

    Instale o mesmo, depois procure na internet (google) a licença dele ativação dele, não é muito dificil de achar uma válida e ele vai atualizar todos os driver pra você de maneira fácil.

     

    Se funcionar deixe um joinha e marque como solucionado por gentileza, se não surtir efeito volte ai que pensamos em algo novo. Boa Sorte.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Rose1983
    Rose1983 Member Posts: 1 New User

    o seu da uns bips quando desliga?

    o meu tbm esta assim

  • Déalopes
    Déalopes Member Posts: 3 New User

    Olha, deu certo porque consegui atualizar no free os drivers do controlador de rede, só que meu computador ficou muito lento... Não estou conseguindo a chave, entrei em dois sites, mas, olha, abria de tudo para adquirir coisas e a chave que é bom não consegui porque eram tantas coisas que abriam que não consegui copiar a chave, aparecia tudo o que era prêmio dizendo que eu tinha ganho, claro que é golpe. Mas, vou continuar tentando...

    Muito obrigada...

    Déa Lopes

  • Déalopes
    Déalopes Member Posts: 3 New User

    Boa noite, não, o meu não faz barulhos fora do normal não, mas, a solução deu certo. E tem uma coisa, eu uso o provedor da net, e eles são ruins mesmo, um rapaz da loja disse que como os modens são muito fracos não conseguem enviar o sinal que fica caindo se estiver mais longe do modem ou se tiver parede entre o computador e o modem então o que as pessoas estão fazendo é instalar a placa de wi-fi externa no note e aí ela consegue o sinal e assim resolvem o problema. No caso os modens da net são pretinhos sem antenas por isso são fracos, deveria ter um roteador...

    Espero ter ajudado...

    Déa lopes

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Tenta essa

    BB49C-9406C-3B4E9-748B4

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique