Acer Cloudbook AOI-431-C3WF

Suelen
Suelen Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa tarde. Eu comprei o Produto: Notebook Acer Cloudbook AOI-431-C3WF com Office 365 Grátis, Processador Intel Celeron Dual Core, 2GB de RAM, 32GB eMMC e Windows 10
Qtde: 1
Entrega: Normal | 10 dias úteis
Valor Unitário: R$ 1.099,00
Valor Total: R$ 1.099,00

Mas acontece que o computador que eu recebi está lento demais, tem vezes que ele nem liga, nao consigo abrir dois programas ao mesmo tempo, leva tempo demais para desligar e ligar, mas o principal é que por vezes não liga. 

Como proceder? Não acredito que seja uam característica do computador novo, que paguei somente uma prestação, ser TÃO lento e por vezes não ligar.

Grata

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Seu Chromebook verifica automaticamente se há atualizações, mas também é possível verificar e instalar atualizações manualmente.

     

    https://support.google.com/chromebook/answer/177889

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Suelen
    Suelen Member Posts: 2 New User

    Não entendi a resposta, eu disse que o computador está lento, só abre um programa por vez e demora demais para ligar e desligar e por vezes nem isso não faz, e tu me mandou uma resposta sobre atualizações? O que devo fazer? Atualizar o computador que ele irá ficar mais rápido, isso?