bateria inchada

ernanist
ernanist Member Posts: 4 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

   Boa tarde Pessoal,

 

   Adquiri no final de 2014 um Tablet da Acer. No início deste ano, deixei de usar meu tablet e o guardei por cerca de 1 mês e meio. Quando fui utilizar o equipamento novamente tive uma triste surpresa, a bateria inchou e ficou parecendo um pequeno balão, estourou o encaixe da tampa traseira e aparentemente danificou um canto da tela.

 

    Isso ocorreu cerca de 3 meses depois do término da garantia.

 

    Alguém já teve um problema parecido com esse?

Melhor resposta

  • ernanist
    ernanist Member Posts: 4 New User
    Responder ✓

        Olá,

     

        Recebi o e-mail com as informações para enviar o equipamento para vocês e estarei fazendo isso hoje.

     

        Ficarei no aguardo do diagnóstico.

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    Onde você deixou o tablet guardado? você tentou contatar a garantia? qual o modelo do seu tablet?

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ernanist
    ernanist Member Posts: 4 New User

       Bom dia Joana.

     

       Deixei o tablet em uma gaveta de meu escritório. Junto havia um celular um pouco mais antigo e que não sofreu problema algum. O modelo do equipamento é um Iconia One 7 - B1-730.

     

        Tentei contatar a garantia, mas o atendente me disse por telefone que isso pode ser mau uso e que o equipamento já se encontrava fora do prazo (3 meses). Conforme instruções que havia recebido, eu deveria enviar o tablet para fazerem um orçamento do conserto.

     

        Mas pergunto, conforme a foto abaixo, isso é mau uso ou peças de má qualidade? Poderia a bateria ter causado uma pequena "explosão"?

     

        Desde já, agradeço pelo retorno.

     

    Tablet quebrado

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Boa tarde,

    Poderia por favor enviar um e-mail ao suportebrasil@acer.com para que possamos verificar o seu caso.

    Tentei enviar uma mensagem privada, mas infelizmente você não tem essa opção no seu profile.

     

    Estaremos aguardando seu e-mail no suporte.

     

    Acer-Karp

    Moderadora.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    inchou bastante hein, mas vi que a Acer entrou no assunto, espero que eles consigam resolver.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • ernanist
    ernanist Member Posts: 4 New User

        Bom dia pessoal.

     

        Agrdeço pelos retornos. Acabo de enviar o e-mail para a Acer conforme solicitado.

  • ernanist
    ernanist Member Posts: 4 New User
    Responder ✓

        Olá,

     

        Recebi o e-mail com as informações para enviar o equipamento para vocês e estarei fazendo isso hoje.

     

        Ficarei no aguardo do diagnóstico.