Mudar OS de Win8 para Android no iconia w4-820

Repeida
Repeida Member Posts: 2 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

O Windows 8 no tablet não funciona para mim. Nada prático e chega a ser irritante. Quero mudar o OS para Android, mas na BiOS não consigo alterar o UEFI, nao sei porquê.
Alguém tem alguma opinião?

Melhor resposta

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    Nem sei se é possível fazer essa alteração, e se seria seguro alterar o sistema por questões de incompatibilidade. Se você for tentar fazer essa alteração toma cuidado para não acabar deixando o computador unbootable. E não esqueça de fazer uma cópia de segurança do sistema operacional, para o caso que precise reinstalar o Win 8.

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer
    Responder ✓

    Nem sei se é possível fazer essa alteração, e se seria seguro alterar o sistema por questões de incompatibilidade. Se você for tentar fazer essa alteração toma cuidado para não acabar deixando o computador unbootable. E não esqueça de fazer uma cópia de segurança do sistema operacional, para o caso que precise reinstalar o Win 8.

     

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • Repeida
    Repeida Member Posts: 2 New User
    Brigadissimo. Ouvi dizer que até julho ou junho deste ano, é possível fazer um upgrade para o Win 10 sem custos. O que preciso de fazer agora é arranjar 8 Gb de espaço no disco.