Acer Liquid Z530 PROBLEMA URGENTE com.Android.phone

acery530_lc
acery530_lc Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2015

Cara equipa Acer,

Tenho um cartão Meo num novo smartphone vosso (Liquid Z530) comprado na Media Market (Lisboa).

Ontem à noite fiz um update que uma App da Acer me forçou a aceitar e desde ai que a notificação "Lamentamos, o processo com.Android.phone foi interrompido." surje a cada 15segundos, implicando que para desaparecer eu tenha de clicar no OK, constantemente. Conclusão: a utilização do smartphone está a ser prejudicada completamente. Não é um smartphone, mas um mono-eletrónico.

Exijo rapidamente uma solução eficaz para esta situação. Ao que parece este é um problema antigo e a Acer não foi até agora capaz de identificar uma solução certeira.

 

Já reiniciei o telemóvel, já limpei cache, já fiz reboot, já troquei o cartão de slot, já forcei a paragem e limpei os dados de várias, senão mesmo todas as apps no telemóvel. Resumindo, já testei todas as sugestões publicadas em foruns de outros usuários. E até agora nada.

 

Exijo uma solução de imediato.

 

Cumprimentos,

RC

 

Respostas

  • Joana
    Joana ACE Posts: 1,289 Pioneer

    você já tentou falar com o suporte de lisboa? essa comunidade é de usuário para usuário.

    Se a minha resposta ajudou, marque como resolvido! Obrigada 
  • beatrizcorreia
    beatrizcorreia Member Posts: 2 New User

    boa noite,

     

    Conseguiu resolver o seu problema? como? Tenho o mesmo problema e contactei o suporte e queriam recolher o telemóvel..... penso que seria apenas necessário repôr o software anterior....

     

    Agradeço a sua ajuda.

     

    Obrigada.