Meu computador desinstalou o driver de áudio/som e agora não consigo instalar novamente.

Davi_Ribeiro
Davi_Ribeiro Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2017

Boa noite,

 

 Faz um tempo que meu notebook está sem som, simplesmente o driver sumiu do meu notebook, procurei em diversos sites e fóruns sobre o driver, onde eu deveria baixar e etc, quando eu encontrei o driver "Realtek HD" (Nesse site mesmo), rapidamente coloquei para baixar, logo após, coloquei para instalar, só que no final da instalação apareceu o seguinte erro : Erro ao instalar driver de áudio realtek hd 0x00000d . Procurei em outros sites sobre esse erro, mas não tive sucesso, então venho aqui pedir para que me ajudem.

 

Informações do meu notebook 

 

ES1-511

Windows 8.1 Singue Language - 64 bits

Intel (R) Celeron (R) CPU N2840 @ 2.16Ghz  2.16Ghz

2GB RAM

 

 

Grato.

Melhor resposta

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Foi esse o driver que você tentou instalar?

     

    Audio

    Driver de áudio




    Data:


    2014/05/08






    Version:


    6.0.1.7209






    Vendor:


    Realtek






    Tamanho:


    375.2 MB





    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Davi_Ribeiro
    Davi_Ribeiro Member Posts: 2 New User

    Baixei agora pouco, mas continuou dando o mesmo erro...

     

    erro.png

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Responder ✓

    Entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.