Como faço para instalar meus drivers direto do Acer Care Center?

IvanGogh
IvanGogh Member Posts: 8 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ao usar o Acer Care Center anteriormente, notei que dava pra instalar os drivers direto do programa, mas agora que atualizei o Windows 10, só encontro uma opção para rodar o Windows Update e tentar de novo. Já atualizei o computador pelo Windows Update, mesmo assim ele não deixa baixar pelo programa. Grato pela atenção.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer

    Normal, a Acer não fica atualizando os drives frequentemente, por isso não baixa e diz que seu sistema já esta atualizado, outra coisa Windows Update é atualização de sistema operacional apenas, fornecido pela Microsoft.

    Atualizar sistema operacional (Windows 7, 8, 10) é algo diferente difente de atulização de Drivers só para deixar informado pelo assunto.

    Se quer deixar seus drives atualizado recomendo baixar um programa chamado Driver Booster 4.1 executar baixar os drivers e instalar, o programa faz isso pra você é bem facil e se você procurar até acha a licença de ativação desse programa na internet.

     

    Espero ter conseguido ser claro e objetivo de uma maneira positiva, e que tenha ajudado você, caso contrario entre em contato de novo que irei tentar ajudar sempre que tiver conhecimento sobre o assunto.

    Tenha um otimo final de semana, e caso tenha ajudado marque como solucionado e deixa um joinha ai.

    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • IvanGogh
    IvanGogh Member Posts: 8 New User

    Vou tentar o Driver Booster novamente, obrigado pela dica.