Atualização W-10

Refletindo
Refletindo Member Posts: 225 Practitioner WiFi Icon
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Boa tarde!

 

Gostaria de saber se por ventura alguém que tenha um micro Acer Modelo Aspire 1410 já tentou fazer atualização do W-7 para o W-10? Caso positivo, se teve algum problema e se conseguiu resolvê-lo? Faço essa consulta, pois estou na dúvida, já que não encontrei esse modelo na relação dos micros habilitados pela Acer para fazer essa atualização. Na consulta que fiz para o suporte da Acer, fui informado que TALVEZ tenha problemas com alguns drivers!

Como sou leigo no assunto, penso ser prudente consultar alguém que conhece do assunto e já tenha passado por essa experiência.

Sistema instalado: W-7, Home Premium, 64 Bytes, OEM, SP1, Idioma Inglês, RAM 4 GB, HD 172 GB livres, Processador Intel 1,3 gHz.

 

Att,

Refletindo

Melhor resposta

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer
    Responder ✓

    Refletindo Bom dia meu caro amigo

     

    • vc vai fazer seguinte , vou te da uma dica bem simples , Vai na aba do Windows update e deixa na opção do Windows Update em " Baixar as atualizações e somente eu poderei instalar "  .
    • Abre todas as atualizações que tem , seleciona pelo tamanho das atualizações , baixa do menor para o maior tipo 32 KB para 656 kb . seleciona as opções de 10 em 10 quando chegar em 15 mb vai fazendo isso com menor quantidade como 5 em 5 porque seu dispositivo vai fica lento caso baixa tudo . Fazendo isso você instalara em mais rapido as atualizações porque schovst ele usa todos os recursos que seu processador esta ocioso pra instalar . Eu ja passei por isso e não quero que acontece isso com outra pessoa .

    Qualquer duvida estamos a disposição

«1

Respostas

  • Lucas2014
    Lucas2014 ACE Posts: 567 Pioneer