ACER UPDATER E LIVE UPDATER INDISPONÍVEIS

GeorgiaKessia
GeorgiaKessia Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Não consigo acionar, nem encontrar, o acer updater, nem o live updater no meu notebook E1-572.
Explico: o ícone do Acer Updater (apenas este), está visível na interface do 'explorador de arquivos', mas quando procuro no notebook, em aplicativos, ele não está em nenhum lugar do produto (do programa, como queira).
Quero atualizar o meu notebook, acionar o dispositivo de atualizações automáticas (seja do Acer Update ou mesmo do Live Updater), pois nunca mais eu recebi uma atualização desde que aderir ao uso do windowns 10 (por sinal, experiência péssima! em breve pretendo restaurar o meu notebook para as instalações de fábrica, o windows 10 causa muitos conflitos!!!!!!!!! Smiley Sad ).
Para completar, navego pela primeira vez no espaço da ACER - ac/pt/BR/content/support-product - em busca de um desses dois aplicativos e não encontro (acer updater, live updater). Classifico como INsatisfatória, a minha experiência em obter um suporte adequado/resoluto às minhas necessidades de busca e solução para o problema.
Some-se a isso (malfadada experiência) esse tal de ' Assistente de Compatibilidade de Programa após o Windows Update'. Segui as orientações do site (http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/30581/related/1), mas também não consegui.
Enfim, continuo, supostamente, com meu notebook desatualizado, e sem o funcionamento automático de dispositivos de atualização. Se alguém puder me ajudar, fica a gratidão!